Central de Atendimento

FAQ

1.     Como faço para saber qual tamanho uso na Chapéu Beachwear?

Você pode acessar nosso “Guia de medidas” disponível dentro de cada produto. Lá você encontra também como usar a fita métrica para tirar suas medidas.

 

2.     Meu pedido chegou, posso trocar alguma peça?

Você tem o prazo de 30 dias a contar da data de recebimento para realizar a troca. Importante: não efetuamos trocas de produtos em promoção ou com desconto. Acesse nossa “Política de Troca e Devolução” para maiores informações.

 

3.     Quais são as opções de pagamento?

Aceitamos pagamentos por cartão de crédito (Master, Visa, Diners, Elo, Amex e Hipercard) em até 4 x sem juros dependendo do valor da sua compra. Também aceitamos pagamentos por boleto.

 

4.     Quais são as opções de entrega?

Em território nacional as entregas são feitas pelos correios, nas seguintes opções de envio: PAC e Sedex. Contamos também com entregas por bicicleta e motoboy, dependendo da sua região.

 

5.     É possível retirar meu pedido online na loja física da Chapéu?

Sim, é só escolher a opção “Retirada na loja” como forma de envio. Após a confirmação de seu pedido, você receberá um e-mail sobre a retirada em nossa loja física, no bairro da Vila Madalena em São Paulo.

 

6.     Meu cupom promocional não está funcionando, e agora?

Ao utilizar um cupom verifique a validade e tenha certeza de já ter feito o cadastro/login na loja on-line antes de finalizar seu pedido. Caso ainda tenha algum problema, entre em contato por um de nossos canais de atendimento.

 

7.     Os estoque disponível online é o mesmo disponível na Loja Física?

Sim, ambos os estoques são integrados. Se algum produto está indisponível online, ele também está indisponível na nossa loja física e vice-versa. Atualizamos nosso estoque diariamente com reposições e novidades!

 

8.     Ficou com alguma outra dúvida?

Entre em contato por e-mail (shop@chapeubeachwear.com.br) ou por whatsapp (11 988254367) que iremos ajudar a finalizar sua compra. :)