Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

TROCA FÁCIL :)

Trocas podem ser feitas em um prazo de 30 dias a contar da data da entrega da mercadoria.


Para que o processo de troca seja iniciado é necessário contato por e-mail informando o número do pedido e detalhes sobre a troca, como: produto que deseja trocar, tamanho e cor para verificação de disponibilidade.


Assim que verificarmos que os produtos para troca estão disponíveis, daremos início ao processo de troca.


Será disponibilizado por e-mail um código de logística reversa para que você poste sua troca sem custo.


Assim que o produto for recebido em nossa loja e for verificado que as peças estão sem indícios de uso, com TAG e protetor higiênico (no caso de partes de baixo e maiôs), o novo produto será enviado.


As trocas também podem ser feitas na nossa Loja Física na Vila Madalena.

 

Importante:

- Você não pagará por nenhum frete da sua troca. O frete de devolução da sua peça e o novo frete são de nossa responsabilidade.

- Não fazemos trocas de produtos em promoção ou com desconto. Neste caso, aceitamos apenas devoluções por desistência em até 7 dias úteis a partir da data do recebimento.

- Se ao recebermos sua troca for verificado algum defeito no produto, ocasionado por mau uso, ou se ele estiver sem as etiquetas e tags afixados, o produto será devolvido ao remetente.

- Se houver uma diferença a ser paga pela cliente, ela deverá ser quitada por boleto, ou por cartão de crédito, antes do envio.


Qualquer outra dúvida sobre trocas ou devoluções, entre em contato conosco pelo telefone: (11) 3501-1958 ou pelo e-mail: shop@chapeubeachwear.com.br. Teremos prazer em ajudá-la e dar mais informações.


DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA


Aceitamos devoluções por desistência em até 7 dias úteis a contar da data de entrega do pedido.


É necessário entrar em contato por e-mail informando número do pedido e se possível, o motivo da desistência da compra.


Um código de logística reversa será enviado ao seu e-mail para que você poste o produto nos correios sem custo.


Assim que o produto chegar em nossa loja e for verificado que não possui sinais de uso e que todos os tags e protetores estão afixados, será feito o estorno da sua compra, diretamente com a operadora do seu cartão de crédito. A data do estorno depende do fechamento da fatura do seu cartão e pode ocorrer em até 30 dias.

Se o pagamento foi feito por boleto bancário, você receberá o estorno diretamente na sua conta corrente em até 5 dias úteis.


Se o produto recebido estiver com indícios de uso ou sem os tags e protetores afixados, ele será devolvido ao remetente e nenhum estorno será feito.


Se você não está mais dentro dos 7 dias úteis do recebimento para solicitar a devolução por desistência, por favor, leia sobre nossa política de trocas :)