TROCAS E DEVOluções

As desistências de compras devem ser informadas a Chapéu Beachwear por e-mail (shop@chapeubeachwear.com.br) dentro de um prazo de 7 dias, a contar da data de entrega da mercadoria.

A devolução deve ser encaminhada por correios, via PAC, para o endereço abaixo:

Rua Mourato Coelho, 1277 – Vila Madalena - São Paulo – SP. CEP: 05417-012.

Assim que for verificado que as peças estão sem indícios de uso, com TAG e protetor higiênico (no caso de partes de baixo e maiôs) o estorno será feito junto a operadora de cartão de crédito ou transferência bancária em um prazo de até 5 dias úteis.

Para que o estorno do frete seja feito pela Chapéu, é necessário enviar o comprovante de pagamento dos correios para o email: shop@chapeubeachwear.com.br, informando nome e número do pedido.

O estorno será feito via transferência bancária em um prazo de até 5 dias úteis a partir do recebimento da troca.

Para devoluções parciais, será feito o estorno parcial do frete.

Trocas podem ser feitas em um prazo de 30 dias a contar da data da entrega da mercadoria.

Para que o processo de troca seja iniciado é necessário contato por e-mail (shop@chapeubeachwear.com.br) informando número do pedido e detalhes sobre a troca, como: produto que deseja trocar, tamanho, estampa, etc.

Após verificação de disponibilidade, o cliente deve enviar a peça para o endereço abaixo:

Rua Mourato Coelho, 1277 – Vila Madalena – São Paulo – SP – CEP: 05417-012.

Assim que for verificado que as peças estão sem indícios de uso, com TAG e protetor higiênico (no caso de partes de baixo e maiôs) será gerado um cupom com o valor total da compra para ser usado na Loja Online.

As trocas também podem ser feitas na nossa Loja Física na Vila Madalena.

Importante: A Chapéu não arca com o valor do frete de envio da troca, apenas com o frete de envio de volta para a cliente.

A Chapéu não faz estorno do pagamento em caso de troca, um crédito será gerado na Loja Online para que o cliente use posteriormente. 

Se houver uma diferença a ser paga pelo cliente, ela deverá ser quitada por boleto ou transferência bancária antes do envio.

PAGAMENTO e envio

Para compras feitas dentro do território brasileiro, a Chapéu aceita pagamentos por cartão de crédito das bandeiras Master e Visa. Nessa forma de pagamento é possível parcelar o seu pedido de acordo com o valor total.

Acima de R$200 – 2 x sem juros.

Acima de R$ 300 – 3 x sem juros.

Acima de R$ 400 – 4 x sem juros.

Pagamentos por cartão são aprovados na hora.Também aceitamos pagamentos por paypal, boleto (taxa de R$ 4 por boleto) e transferência bancária.

O envio dentro do território brasileiro é feito pelos correios.

Temos a opcão de envio por SEDEX, PAC e SEDEX 10.

Ao cadastrar o seu endereço na Loja Online, você verá os valores e prazos de entrega para cada região.

As entregas são feitas de segunda à sexta-feira.

A mercadoria é enviada no dia seguinte ao dia do pedido.

SEGURANçA e Privacidade

A Chapéu armazena seu nome e CPF, porque é exigido por lei para emissão de nota fiscal.

Não armazenamos o número do seu cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização online.

As suas informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Todas as informações que você digita são criptografadas (codificadas) antes de serem transmitidas.

Faça sua compra tranquila sabendo que você navega em um site seguro.