TROCAS E DEVOluções

As desistências de compras devem ser informadas a Chapéu Beachwear por e-mail (shop@chapeubeachwear.com.br) dentro de um prazo de 7 dias, a contar da data de entrega da mercadoria.

A devolução deve ser encaminhada por correios, via PAC, para o endereço abaixo:

Rua Mourato Coelho, 1277 – Vila Madalena - São Paulo – SP. CEP: 05417-012.

Assim que for verificado que as peças estão sem indícios de uso, com TAG e protetor higiênico (no caso de partes de baixo e maiôs) o estorno será feito junto a operadora de cartão de crédito ou transferência bancária em um prazo de até 5 dias úteis.

O estorno do frete + valor da compra será feito integralmente. O frete da devolução será pago pelo cliente.

Trocas podem ser feitas em um prazo de 30 dias a contar da data da entrega da mercadoria.

Para que o processo de troca seja iniciado é necessário contato por e-mail (shop@chapeubeachwear.com.br) informando número do pedido e detalhes sobre a troca, como: produto que deseja trocar, tamanho, cor, etc.

Após verificação de disponibilidade, o cliente deve enviar a peça para o endereço abaixo:

Rua Mourato Coelho, 1277 – Vila Madalena – São Paulo – SP – CEP: 05417-012.

Assim que for verificado que as peças estão sem indícios de uso, com TAG e protetor higiênico (no caso de partes de baixo e maiôs) será gerado um cupom com o valor total da compra para ser usado na Loja Online.

As trocas também podem ser feitas na nossa Loja Física na Vila Madalena.

Importante:

- A Chapéu não arca com o valor do frete de envio da troca, apenas com o frete de envio de volta para a cliente.

- Não fazemos trocas de produtos em promoção ou com desconto. Neste caso, aceitamos apenas devoluções por desistência em até 7 dias úteis a partir da data do recebimento.

- Não fazemos estorno do pagamento em caso de troca, um crédito será gerado na Loja Online para que o cliente use posteriormente. 

- Não efetuamos a devolucão do frete em casos que o produto não apresenta defeito de fabricação.

Se houver uma diferença a ser paga pela cliente, ela deverá ser quitada por boleto, transferência bancária ou por cartão de crédito a distância, antes do envio.

Qualquer dúvida sobre trocas ou devoluções, entre em contato conosco pelo telefone: (11) 3501-1958 ou pelo e-mail: shop@chapeubeachwear.com.br. Teremos prazer em ajudá-la e dar mais informações.

PAGAMENTO e envio

Para compras feitas dentro do território brasileiro, a Chapéu aceita pagamentos por cartão de crédito das bandeiras Master e Visa. Nessa forma de pagamento é possível parcelar o seu pedido de acordo com o valor total.

Acima de R$ 300 – 2 x sem juros.

Acima de R$ 600 – 3 x sem juros.

Acima de R$ 900 – 4 x sem juros.

Pagamentos por cartão são aprovados na hora.Também aceitamos pagamentos por paypal, boleto (taxa de R$ 4 por boleto) e transferência bancária.

O envio dentro do território brasileiro é feito pelos correios.

Temos a opcão de envio por SEDEX, PAC e SEDEX 10.

Ao cadastrar o seu endereço na Loja Online, você verá os valores e prazos de entrega para cada região.

As entregas são feitas de segunda à sexta-feira.

A mercadoria é enviada no dia seguinte ao dia do pedido.

SEGURANçA e Privacidade

A Chapéu armazena seu nome e CPF, porque é exigido por lei para emissão de nota fiscal. É muito importante a correta informação desses dados para que não haja problemas na emissão da nota.

Não armazenamos o número do seu cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização online.

As suas informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Todas as informações que você digita são criptografadas (codificadas) antes de serem transmitidas.

Faça sua compra tranquila sabendo que você navega em um site seguro.